Operador Logístico

Se pensarmos em "controle", um dos grandes desafios de um operador é ser capaz de criar harmonia nas informações recebidas de todos os fornecedores de transporte rodoviário e aéreo.

Por mais flexível que sejam os softwares desses transportadores, centralizar todas as informações referentes ao status e custo do transporte da carga é sempre uma tarefa complicada e muitas vezes a organização dessas informações é feita em planilhas e relatórios isolados dos próprios transportadores.

Nós entendemos que temos ferramentas e serviços voltados para essa demanda:

- Centralização das informações de fretes e acompanhamento da carga em um único software.

 

- Call center logístico: primeiro call center exclusivo para atendimento das demandas do transporte monitorados pelo Selflog (acompanhamento da carga e atendimento ao cliente). saiba +.

- Agende-se: todo o contato com o cliente final como: agendamento de entrega, agendamento para retirada, agendamento para entrega com retirada simultânea, pesquisa de satisfação, entre outros, poderão ser feitos pela nossa equipe independentemente de você ser ou não usuário do Selflog. 
saiba +.

 

 

 

 

 

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